Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre erro Indesign


Posts recomendados

Bom, todo mundo aqui do meu trabalho ja tentou e não conseguiram resolve o problema que estou tento com o preflight no indesign.
O erro que eles esta acusando é o do Overset Text. 
Estou fazendo um catalogo de 224 páginas e ele ja esta acusando centenas de erro de overset text, exatamente nas caixas de texto. 

Na impressão final ta saindo normal, mas me preocupa isso, se alguém tem a solução ou ideia do que pode estar acontecendo. Eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overset Text é aviso de texto estourando, algo fora da caixa. Ele avisa mesmo que estes caracteres não sejam visíveis na impressão, como sinais de fim de parágrafo, quebra de linha etc. No menu Tipo, na última opção há Mostrar Caracteres Ocultos. Você pode conferir o que tem além do final de texto visível. Basta selecionar do final em diante e deletar. Ou, deixar pra lá. Ele vai imprimir corretamente o que você estiver vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overset Text é aviso de texto estourando, algo fora da caixa. Ele avisa mesmo que estes caracteres não sejam visíveis na impressão, como sinais de fim de parágrafo, quebra de linha etc. No menu Tipo, na última opção há Mostrar Caracteres Ocultos. Você pode conferir o que tem além do final de texto visível. Basta selecionar do final em diante e deletar. Ou, deixar pra lá. Ele vai imprimir corretamente o que você estiver vendo.

Obrigado, Prudha. 

mesmo mostrando os caracteres ocultos não consegui identificar nada. Pode ser as quebras de parágrafos que uso nas descrições, não sei. 

De qualquer forma vou deixar assim, na impressão ta tudo ok. Isso que importa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...