Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar dados no Banco Paradox (DBTEXT)


Posts recomendados

Olá amigos do fórum , gostaria de solicitar uma ajuda sou iniciante em delphi, estou com uma dúvida tremenda pois não consigo salvar o conteudo de um dbtext ( texto) no banco paradox.

 

Esse campo do dbtext está linkado com a tabela referente ao que sé digitado no rxdbedit ex : digitase no rxdbe ''1'' e no dbtext2 aparece " RIO" , porém esta informação no grava no banco que já tem seu field com o nome devidadamente configurado os parâmetros onde le faz essa gravação seria assim 

vQueryE.Fieldbyname('Pago').Asstring := True; vQueryE.Fieldbyname('PagoConv').Asstring := False;vQueryE.Fieldbyname('TempoConv').Astime := Label10.capition;vQueryE.Fieldbyname('ValorConv').Value := Dbtex1.capition;vQueryE.Fieldbyname('NomeConv'). ????????? := ?????? (o que posso fazer já tentei de tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

nossa claudio , primeiramente obrigado por responder .

 

Então sou iniciante em delphi e estou com um monte de dúvidas será poderia me ajudar por favor !

 

pois esse programa foi desenvolvido com delphi e paradox 5 e agora eu consegui abrir ele no code gear delphi 7 , paradox 7 mas não sei nem por onde começar para fazer os relatórios que preciso pois ele grava os dados em uma tabela do paradox com todas as informação que preciso do dia em questão ai nem sei como começar se puder me ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...