Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para Multi Tarefas + Jogos


Ir à solução Resolvido por Evandro,

Posts recomendados

 Olá estou querendo comprar um pc novo e estou em duvida, antes de mais nada eu sempre usei intel mas agora estou procurando Custo x Benefici. Estou a entre Fx 6300 ou i3 4160, pois bem estou a procura de um processador que aguente Jogo + Youtube / Jogo + Media Player / Jogo + SoundCloud ou Jogo + Skype, pois eu gosto muito de jogar enquano ouço musica ou até mesmo jogar com amigos no skype ou TS3, é isto. Ah ! lembrando neste topico não importa sobre placa de video ou placa mãe ou fonte é apenas o processador.   Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

As tarefas que você quer fazer simultaneamente não são extremamente exigentes. A que mais dá trabalho aí são os jogos, o resto é sossegado, e qualquer processador fora de ordem (coisa que já existe desde antes dos processadores "civis" de 64 bits) consegue executar mais de uma coisa ao mesmo tempo.

 

Então, relaxa. ;)

 

E concordo com a indicação acima do i3.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...