Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv STI liga mas não aparece imagem


Posts recomendados

ola amigos, sou novo no forum , sou tecnico em informatica, minha tv deu esse problema e estou a tentar resolver. ficou o dia inteiro chovendo dia frio quando cheguei em casa minha tv estava com a imagem branca, achei que fosse a frieza deixei ligado cobri com panos depois de uns minutos ficou normal no outro dia mais chuva so que quando liguei a tv so tinha audio , quando tiro o cabo de forca da tv a imagem aparece e a tv desliga seguida,

 

alguma alma pode me ajudar

 

 

TV LED 32" STI, model: LE3253(A) DA

 

semp-toshiba-le3253da-led-plana-32-poleg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ela fora da tomada o dia todo, depois tente novamente, se ela não ligar o problema deve ser mais grave! ai é caso para autorizada...

ficou a noite e ate meio dia fora da tomada, liguei e ta funcionando , sera o tempo frio solda fria problema na placa , melhor vender e comprar outra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pode ser umidade ou solda fria nas placas, a umidade você pode remove-la com um secador de cabelos, mas teria que remover a tampa traseira dela para facilitar.

Se for solda fria, é mais complicado, pois ela possui muitos componentes SMD (Muito pequenos), que complica muito a re-soldagem da placa... Ai é caso de se levar a uma oficina especializada.

 

Sobre desfazer dela, não tenho como opinar..., Aqui na minha região é super desvalorizado equipamentos usados, mesmo que estejam funcionando normalmente. Não sei ai em sua Cidade!.

 

Aguarde outras opiniões dos colegas sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...