Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video aguentada pela Casemall 500W tpp


Posts recomendados

Bom galera,comprei uma casemall 500w tpp,gostaria de saber qual a placa de video mais potente que ela aguenta, minha configuração é:

 

Q8200 sem overclock

4gb de memoria ram ddr2

2 HDs 1 de 500gb e outro de 80gb

E a placa de video é uma 7200gs nividia,nao vai fazer diferença mas é bom especificar...

 

Bom a a pergunta já foi feita a cima,e queria saber se foi uma boa compra também,por um preço de 120,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,comprei uma casemall 500w tpp,gostaria de saber qual a placa de video mais potente que ela aguenta, minha configuração é:

Q8200 sem overclock

4gb de memoria ram ddr2

2 HDs 1 de 500gb e outro de 80gb

E a placa de video é uma 7200gs nividia,nao vai fazer diferença mas é bom especificar...

Bom a a pergunta já foi feita a cima,e queria saber se foi uma boa compra também,por um preço de 120,00...

A fonte q tu comprou é"Quasemall" kkk se mal aguentar é uma hd 5450 de 100 mirreis
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Casemall  de "500w" que eu conheço tem 18A na linha de 12v, o que faz dela uma fonte de 250w.

Não amigo,a minha,na caixa informa 33A,totalizando 396w

 

Comprou em loja física ou pela internet?

Se for pela internet, você tem 7 dias para devolver a fonte (contando a partir do dia em que ela chegou em sua casa) usando o direito de arrependimento previsto no código de defesa do consumidor.

Não,comprei em loja fisica,mas é em um local bem loja da minha casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba,sério? kkkkk que *****,e eu fiquei todo contente em trocar uma generica por ela,mas vi que ela entrega até 430w,será que nao pegava uma vga melhorzinha nao?

Mas essa Case é genérica também, e digo sem medo de errar, é uma das piores, infelizmente..

 

Não amigo,a minha,na caixa informa 33A,totalizando 396w

 

Não,comprei em loja fisica,mas é em um local bem loja da minha casa

Podemos garantir, com toda certeza, que sua fonte não entrega, de forma alguma esses 396w, e mesmo que entregasse, seriam 396 Watts de péssima qualidade..

 

Em fim, boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk bom que evito fazer alguma cagada,vou deixar do jeito que tá mesmo e mais pra frente compro algo de qualidade,mas infelizmente comprei sem saber,achando q tava fazendo uma boa compra,mas como é um pc home,nao preciso me preocupar.Outra coisa,o modelo testado não é o mesmo amigo,a minha não é powerex.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...