Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta, cursor aparece e simbolo de wifi, 5 segundos depois desaparece.


Posts recomendados

Bom galera, preciso de uma ajuda.

Nesse domingo, eu fui fazer recuperação do sistema (porque havia instalado um programada e não sabia como desinstalar) e depois da recuperação, o meu notebook simplesmente deu tela preta.

Não é problema de HD pois ele aparece o simbolo da Acer, aparece o mouse e o simbolo de wifi ao lado, mas depois some.. Aparece e some.. A cada 5 segundos. Eu queria saber se isso tem como resolver sem formatar.. Como disse, não é problema do HD pois aparece o simbolo da Acer e aparece o cursor. Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pode ser sim problema do HD, provavelmente deu algum erro durante a recuperação,faça o seguinte:

 

1º Inicie o seu computador e fique clicando a tecla F8 antes de aparecer o Logotipo do Windows.

 

2º Se entrar na tela Opções de Inicialização Avançadas vá em Última Configuração Válida.

 

3º Se entrar copie seus arquivos e formate seu Computador...Muito difícil a restauração.

 

Ajudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...