Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando para o Windows 8.1


Posts recomendados

Tenho um notebook Lenovo com Windows 8 e decidi atualizá-lo para o Windows 8.1 através da loja da Microsoft. Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1 - Após a atualização, os drivers de áudio e de vídeo continuam no sistema ou será preciso baixá-los?

 

2 - Após a atualização, as fotos, áudios, vídeos e os programas instalados continuarão na máquina ou perderei tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho W8.1 na minha máquina principal e não perdi os dados e os drivers, mas não sugiro fazê-lo por enquanto porque alguns programas ainda são incompatíveis (ex.: AutoCAD 2010 instalado não roda mais, Skype para Área de Trabalho tem que instalar novamente). Tenho instalado em alguns clientes tanto o W8.0 quanto o W8.1, não atualizei nenhuma por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então vamos lá. Vou partir do princípio que todos os programas instalados sejam originais. Desinsta-le o Office e o Skype além do anti-vírus e outros que possivelmente possua (Adobe Acrobat Reader, Flash, Java e etc..). Entre na loja e atualize, vai demorar mais de 2 horas, claro que depende da configuração da sua máquina e da velocidade da sua internet. Depois de atualizar e reiniciar algumas vezes, instale tudo novamente. Lembrem-se de verificar a lista de hardware e atualizar drivers, principalmente de vídeo. Depois é só instalar os programa novamente, cuidado com a ordem de instalação dos aplicativos, existe uma ordem para não afetar o desempenho global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...