Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS formatando HD...


MIGB

Posts recomendados

Pessoal... O problema é extremamente urgente, então se postar no local errado, por favor movam pro local correto.
Não pesquisei se já havia algum tópico com esse problema porque realmente estou arrancando os cabelos!

Enfim... De uns dias pra cá percebi que o PC anda bem lento pra fazer o post. Eu ligo, ele bipa e fica parado sem nada na tela e só dps de uns 10 ou 15 segundos ele ia em frente. Ontem de manha, ao acessar 1 hd de backup pra organizar uns arquivos, levei um susto. Ele não estava no "Meu computador". Fui no gerenciador de disco e lá estava ele... ZERADO! Tentei de tudo pra recuperar os arquivos que estavam nele... e nada! Usei GetDataBack, MiniTool, Active Partition e nada!
Na hora, nem imaginei o que poderia ter acontecido.

Mas neste exato momento, ao ligar o PC, reparei q na MB ficava marcando o código "A5". Pesquisando no manual da placa, se refere a "SCSI Reset".

 

Quando entrei no Windows, tive a surpresa... Meus 2 HDs de backup, estavam zerados! Inclusive o anterior, que havia zerado, e eu já tinha criado uma partição com alguns arquivos.

Ou seja, do nada, por algum motivo, minha MB resolveu deletar meus HDs!

 

 

Se trata de uma P8Z77-V Premium.

 

Alguém sabe como posso reverter esse problema e recuperar essa partição GPT? Tem arquivos importantes de trabalho nesses HDs!

 

Ficarei extremamente grato a quem puder ajudar!

post-689731-0-76008300-1425243784_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...