Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para HD5450 ou GT 210


Posts recomendados

Sem problema, eu rodava um gt 520 (consume 30w) no meu antigo pc em uma fonte genérica de 250w que tinha quase a mesma config. que o seu, agora você irá comprar a HD 5450 ou já tem? Se for comprar fique com uma gt 520 ou gt 610 pois elas são melhores que a hd 5450 e custam um pouquinho a mais. Na época que comprei a gt 520 eu ia comprar a hd 5450, só que eu decidi pela da nvidia e não me arrependi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar, o problema é que eu não quero arriscar, 

 

Sem problema, eu rodava um gt 520 (consume 30w) no meu antigo pc em uma fonte genérica de 250w que tinha quase a mesma config. que o seu, agora você irá comprar a HD 5450 ou já tem? Se for comprar fique com uma gt 520 ou gt 610 pois elas são melhores que a hd 5450 e custam um pouquinho a mais. Na época que comprei a gt 520 eu ia comprar a hd 5450, só que eu decidi pela da nvidia e não me arrependi 


Mesmo assim me recomenda usar ela? tipo, não tenho0 coragem de abrir o gabinete, mas vi que diz 500w, mas é generica, acho que entrega 250w, como a maioria entrega.

Vi um vídeo, varios, na vdd, que o cara diz que a r7 250 (60w de consdumo) durou 3 meses com a fonte generica, acha que com essa de 30 de consumo da de boa? ç.ç


Então, só quero uma placa segura que dê pra jogar LoL ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim me recomenda usar ela? tipo, não tenho0 coragem de abrir o gabinete, mas vi que diz 500w, mas é generica, acho que entrega 250w, como a maioria entrega.

Vi um vídeo, varios, na vdd, que o cara diz que a r7 250 (60w de consdumo) durou 3 meses com a fonte generica, acha que com essa de 30 de consumo da de boa? ç.ç

Então, só quero uma placa segura que dê pra jogar LoL ç.ç

É só tirar a tampa d lado.. Fazer isso, não danificar nada..

 

Se achar mais fácil, tira uma foto do rótulo da fonte e coloca aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte de 500w generica, acho que entrega 250w reais aguenta a hd5450???

ou senão, gt 210

Só quero jogar LoL HIUEAHEAUIHEA

meu pc:

4 gb ram

pentium dual core E5800

On Board G41 Express Chipset

Win 7

Pontuação geral: 3,4.. ç.ç

HD 500 GB

Aguenta de boas porém n é recomendado ^^ eu empurrava um i3 2100 + essa hd 5450 com uma fonte genérica de 230w kkk era meio doido na época, quando possível troque de fonte por pelo menos uma seasonic s350w de uns 120 reais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu lol nesse pc é moh ruim vei, roda a 40 fps, a quanto será que vai com a placa? ç.ç


É que vejo vídeo dos cara com essa placa e rodando pior que eu ¬¬ ehauheauhea, será que dá mais em conta comprar a placa ou um core2 duo e7600? minha placa mãe é ruim.. n quero tar gastando dinheiro com pc por enquanto (a gt 210)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael S Lima

 

Quanto você pode gastar? Deve ter algo "menos pior" pra colocar aí..

Eu tenho pra mudar a placa ou processador, mas não quero gastar em fonte e placa mãe, então.. ç.ç só quero jogar lol ei ahuhau, e ai? o que acha q devo fazer? minha placa mãe pra processador só suporta 65w, 1066 mhz e socket 775, pc é antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para melhorar muito não, alias, o único que dá pra melhorar e seja benéfico é a VGA, você pode colocar até uma gt 730 (modelo de 384 shaders) ae, sem precisar trocar fonte, qual o máximo que pode gastar?

200

seguinte, agora de tardesinha eu abro meu pc, tiro foto do rotulo, posto aqui junto com as config do pc tudo, e vocês me recomendem a melhor placa possível, pra rodar lol ç.ç ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, exagerei um bocado ao mencionar a potência de 200W: http://postimg.org/image/9cwh421vn/

 

Consumo de 121W em LOAD. Só se for uma fonte muito, mas muito ruim mesmo para não aguentar um HD5450 com um E5800.

 

http://powersupplycalculator.net/

 

Dependendo da fonte eu arriscaria até mais, tipo uma gtx 750ti, só que está longe do orçamento dele, a melhor escolha é a gt 720, no mercado livre tem ela por um pouco mais de 200 e é bem superior a hd 5450 (que já está bem velha, pelo visto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...