• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest fgherger

[Resolvido] Speedy (ip dinâmico) + linux

2 posts neste tópico

Fiquei transtornado hoje, ao saber que a Microsoft planeja lançar em 2004 um novo Windows, que só vai rodar com programas autorizados por ela! É o fim da picada! Quer dizer que só vão estar disponíveis programas que a Microsoft quiser, que se dane a nossa liberdade!!!

Uso o Win2000 porque já não fiquei satisfeito com o lixo do XP, e agora estou decidido à usar o Linux. O que me impede são os jogos e principamente a conexão speedy, que não tem suporte para Linux, segundo a telefônica.

Há como usar o speedy home no linux? Se eu comprar um router, eu ainda preciso de uma máquina com windows para o speedy funcionar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para usar speedy no Linux, sim. Eu já usei a versão mais nova do Mandrake e para configurar é quase tão fácil quanto no Win.

Mas é bom aprender pelo menos os fundamentos e comandos básicos, assim como a estrutura de usuários e permissões   do Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0