Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy (ip dinâmico) + linux


Visitante

Posts recomendados

Fiquei transtornado hoje, ao saber que a Microsoft planeja lançar em 2004 um novo Windows, que só vai rodar com programas autorizados por ela! É o fim da picada! Quer dizer que só vão estar disponíveis programas que a Microsoft quiser, que se dane a nossa liberdade!!!

   Uso o Win2000 porque já não fiquei satisfeito com o lixo do XP, e agora estou decidido à usar o Linux. O que me impede são os jogos e principamente a conexão speedy, que não tem suporte para Linux, segundo a telefônica.

   Há como usar o speedy home no linux? Se eu comprar um router, eu ainda preciso de uma máquina com windows para o speedy funcionar?

   Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para usar speedy no Linux, sim. Eu já usei a versão mais nova do Mandrake e para configurar é quase tão fácil quanto no Win.

Mas é bom aprender pelo menos os fundamentos e comandos básicos, assim como a estrutura de usuários e permissões   do Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...