Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compatibilidade da Gtx 970


Posts recomendados

Olá a todos

 

Eu tenho um desktop com as seguintes configurações:

-Placa Mãe: Asus P8P67-M Pro

-Processador: Core i7 2600k

-RAM: Corsair 8GB @ 1333 Mhz

-Fonte: Seventeam V-Force 850W

-HDs: -500 GB

          -1 TB

-Cooler: Corsair Air A70

-Gabinete: NZXT H2

 

Também tinha nesse PC uma placa GTX 570 HD de 2560 MB, só que aconteceu algum problema e ela não funciona mais direito. Sendo mais específico, deu o código 43. Ainda não tentei botar no forno para ver se concerta, mas isso seria uma das ultimas opções.

Agora estou mesmo pensando em trocar a placa, para uma Gtx 970, só que estou em dúvida em algumas questões de compatibilidade:

 

-Primeiro: Minha placa mãe é um pouco velha e só tem PCI Express 2.0, e a 970 utiliza 3.0. Ouvi dizer que ainda sim é compatível, mas não tenho tanta certeza, e também ,mesmo se for, não sei se vai limitar muito a velocidade. Alguém sabe?

-Também: A fonte vai aguentar? Eu acho que sim, mas alguém pode confirmar?

-Por ultimo: Algumas questões menores, como se vai caber no gabinete (creio que sim), se os outros componentes vão limitar a nova placa (acho que não vai ter problema) e se a placa pode aquecer demais sem um cooler extra para ela (acho muito difícil). Mesmo assim, alguém pode me certificar disso?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...