Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC SÓ LIGA QUANDO PASSO SECADOR DE CABELOS PELA PLACA MÃE


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de partilhar meu problema com vocês rsrsrs....

Eu antes de criar a conta aqui no fórum, vi outros tópicos que falavam sobre o mesmo problema que eu estou tendo, porém a galera que respondia não sentia muita vericidade no que o dono do tópico dizia. Então aqui vamos nós....

 

É o seguinte, eu a uns dias atras, limpei o meu pc " por completo". Retirei a placa mãe e os outros equipamentos e fiz a limpeza com um pincel de plástico, troquei pasta térmica e tudo mais.... Só que no outro dia quando eu venho ligar o meu pc a fonte queima..... (Não sei muito bem o motivo dela ter queimado apesar de ser uma fonte atx com remendos nos fios do HD kkk) Mas aí eu troquei por uma outra fonte atx da leadership que está funcionando bem... Só que passado umas horas o pc já não ligava no botão power..... Aí como era um dia de chuva estava meio frio eu tinha tentado de tudo, até ligar com uma chave de fenda tocando no pino da placa mãe só que mesmo assim n ligava. Então eu peguei o secador já que o tempo estava frio (sabendo que eu moro em uma cidade que frio é considerado abaixo de 25º ) E nisso os fios do painel do gabinete não estavam conectados... Passei o secador ele ligou DO NADA ! Eu fiquei surpreso porque não fazia sentido, pensei em que o calor do secador aquecendo alguma coisa la na placa mãe daria mais contato em algo ou até mesmo o PC PRECISAR DE UMA ESQUENTADA --'. É um pouco ridículo mas notei que não fui o único que teve o mesmo problema e gostaria de saber o que pode ser.... Atualmente está tendo dias chuvosos e frios ( PARA QUEM MORA AQUI) apesar de em outras regiões 20º ser temperatura ambiente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faghorzin Agaezsi colega antes de falar sobre sua coincidêcia com o secador, vou direto ao ponto. 

 

Fontes da marca Leadership foram testadas aqui no fórum, e receberam o selo 

de produto bomba, veja você mesmo. E estas são apenas 2 das mais que tem.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-Gamer-20-560-W/1904

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-4760-de-500-W/2656

 

Por este motivo, logo de cara falo que teste outra fonte em teu PC. recomendação: Corsair, Seasonic, Evga e Aerocool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...