Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de mmo


SkyRaker

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Então gostaria de saber quais jogos vocês me recomendam nesse estilo, o de MMORPG.

De preferência que não seja p2w. Se for p2p, não tem problema. Também quero que seja um jogo com bastante conteúdo eng-game, mas que não seja tão impossível assim de um jogador iniciante chegar no end-game. 

Jogos do estilo de WoW são o modelo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

- Lineage II (extremamente divertido e roda em máquinas mais 'magrinhas')

- Silkroad (divertido e também roda em máquinas mais simples)

- TERA Online (para máquinas fortes)

- Aion (uma espécie de Lineage melhorado, mas não curti. Contudo, há vários jogadores)

 

Particularmente, recomendaria mais o Lineage II ;)

 

Divirta-se ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aion eu gostei pra caramba, é um jogo em que eu investiria meu tempo se eu tivesse tempo pra jogar, pois ele é free (foi pago durante muito tempo) e não é muito pay to win... é muito bem feito e equilibrado, tem uma boa história e um bom pvp, graficos lindos sem exigir muito do PC... enfim, recomendo pelo menos testar. Mas o WoW com toda sua simplicidade e um mix de tudo o que ja foi feito de bom em matéria de MMORPG realmente ainda é insuperável... eu joguei um pouco recentemente mas ja passei dessa época em que tinha tempo pra MMO, as vezes até tento mas nunca da certo hehe.

 

Outros a considerar:

- Archlord II, parece ter ficado bem interessante mas não joguei, porém eu testaria.

 

- Cabal online, também gostei... (é simplista, mas é muito frenético, tem um sistema de combos interessantissimo e muita gente jogando, pelo menos quando eu jogava, não sei como anda agora) tem server br, então é fácil fazer amizades e jogar em grupo^^

 

- Perfect World, um jogo que me encantou bastante e me frustrou também depois do level 60, mas no geral é um game muito bom, enorme, com muita coisa pra se fazer e que te ensina literalmente a ajudar as pessoas e ser ajudado... (o server br tem que ter paciência e se acostumar com os players brasileiros e seu jeitinho unico de ser, mas tirando isso da pra se divertir bem)

 

- RIFT, (jogo free que também ja foi pago) não cheguei a joga-lo mas falam muito bem dele, tem uma liberdade enorme para criar classes e mesclar skills e parece ser muito atrativo

 

- Arche Age, (sandbox interessante principalmente pra PVP) esse cheguei a jogar no lançamento... tirando o fato que as coisas mais legais do jogo exigem que voce pague pra ter, o game apresenta uma dinamica diferente que vale muito a pena experimentar, principalmente depois do level 30 onde voce ja pode entrar em guerra a qualquer momento com a raça inimiga, em qualquer parte do mundo...

 

- Tera Online, também não joguei mas talvez seja o MMORPG atual mais bonito ja feito! (se ao menos Blade and Soul tivesse sido lançado fora da ásia seria outra história)

 

Tem muito mais jogo bom que poderia ser citado, mas ficaria enorme a lista, tentei focar nos mais divertidos ou bem falados... se voce pesquisar por um TOP 10 MMORPG (não pesquise em youtube da vida, vá em sites especializados no assunto) vai ter uma boa base dos melhores a se jogar no estilo que você deseja, com certeza alguns dos que foram citados até o momento vão estar nessa lista.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...