Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO INSTALAR REGRAS DE VALIDÃO DE FORMULÁRIOS


Posts recomendados

Olá Pessoal!
 
Estou precisando de ajuda para instalar as regras de validação em um form web.
 
Algum tempo atrás fiz alguns formulários num site de um cliente e funcionou bem por anos.
Ocorre que agora começamos a ter muitos problemas com spam e robots porque o site da empresa tem muito acesso.
 
Como eu não sou programador e conheço muito pouco de programação, com muito esforço consegui instalar um sistema de captcha na página HTML.
 
Só que digitando o captcha ou não, o sistema envia os dados da mesma forma.
 
Então preciso vincular os preenchimentos dos campos de texto e do captha 
 
No site da empresa que produz o captcha encontrei as seguintes linhas:
 

<form action="http://www.SnapHost.com/captcha/WebFormSubmit.aspx"onsubmit="return ValidateForm(this);" id="TestForm" method="post">Enter your website address:<br /><input name="YourWebsite" type="text" maxlength="400" width="300" /><br /><input name="SubmitButton" type="submit" value="Submit" /><br /></form><script type="text/javascript">function ValidateForm(frm) {    if (frm.YourWebsite.value == "") {        alert('Please enter your website address.');        frm.YourWebsite.focus();        return false;    }    return true;}</script>

Não tenho ideia de como implementar isso. 
 
Em anexo esta minha página HMTL, se alguém puder me ajudar a implementar essas regras ficarei muito agradecido e podemos até negociar umas gorjetas.
 
Link do form ativo: http://twixar.me/659
 
Obrigado

atendimento.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...