Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual zuado com HDMI na GTX 760


Bruzoca

Posts recomendados

Boa Noite! Comprei uma GTX 760 mês passado e queria testar o HDMI dele, peguei então o cabo HDMI normal conectei nele e no meu monitor ( SAMSUNG SyncMaster P2470HN ).

 

Quando troquei para o HDMI, a tela ficou desregulada, entrei no MENU e arrumei, porém, a tela ficava com a imagem toda EMBAÇADA.

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeu, vou ver se dá certo ! :)


Beleza instalei o driver mas continua embaçadinho... e o que seria a resolução nativa? Baixei o Manual e não vi nada sobre.


Realmente, clico aqui no ClearType em monitores, e está falando que é nativo, mas isso atrapalha? Isso que causa esse embaçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! não atrapalha!, o certo é a resolução ficar como a nativa do monitor mesmo. Para esse seu é (1920 X 1080) ou (1280 X 720), tem que testar pois não tenho certeza de qual é! :(  

Isso você seleciona no micro e não no TV.

 

Um outro detalhe dos monitores da Samsung, é que alguns precisam de que seja renomeada a entrada HDMI usada para "PC"

Isso você faz entrando no menu > Input > lista de entradas > selecione HDMI.

Volte para o Menu Input e selecione a opção "Editar nome", escolha o nome "PC".

 

Acredito que com isso a imagem deve ficar nítida novamente...

 

PS: depois de editar o nome da entrada HDMI você faz os testes com as resoluções que mencionei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Eu deixo na resolução nativa mesmo ( 1920 x 1080 ), e ela fica embaçada justamente quando renomeio para ''PC'' :)

 

Deve ser algum ajuste de resolução de GAMA ou sei lá...

 

Problema com HDMI e com a Placa não é, porque quando eu conectava com a minha 550Ti dava a mesma coisa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...