Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750ti já é muito obsoleta?


Posts recomendados

Tô montando um pc e to pensando em colocar uma gtx 750ti, encontrei ela num site por 599, o que é um preço ''baixo'' pra uma placa de vídeo high end comparada as tops de linha, queria saber se ainda vale a pena colocar uma 750 ti e queria saber +/- a vida útil dela até ficar obsoleta, obrigado!! e na mesma faixa de preço tem alguma placa de vídeo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a GTX 750 TI é uma das melhores placas custo benefício de hoje.. Ela só custa 600 reais, consome muito pouca energia, não esquenta muito, e entrega uma boa taxa de fps em full hd na maioria dos jogos. Eu ia colocar o modelo da gigabyte com 2 fans, mas de repente ela estorou pra 720 reais aqui onde eu moro e não deu mais. Sobre a vída útil dela, infelizmente não sei dizer ao certo, mas quando eu fosse comprar ela esperava jogar por mais 2 anos. Na mesma faixa de preço tem a R7 260x, GTX 750, GTX 650...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fabricante?
Queria pegar uma asus ou a msi twin frozr mas está difícil de achar e quando acha está quase R$700, ou mais.
Por R$616 tinha a R7 265 que é melhor, mas consome muuito mais energia (eu me preocupo com isso haha ^^).
Ela vai e volta toda semana nesse preço.
http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-265-dual-x-2gb-gddr5-256bits-11232-00-20g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a que eu ia pegar era uma da gigabyte.. Dois fans, sem problema com aquecimento. Eu sou meio indiferente com a asus, e a msi twin frozr é bem usada lá fora. Acho que a grande vantagem além do desempenho da 750ti é o consumo de energia baixíssimo coisa que não vejo nas r7 ou algo do tipo. Bastante estranho os 700 reais.. Aqui ela era 600, mas parece que do nada com a alta do dólar ela pulou pra 700.. Fui " obrigado " a pegar uma r7 260x rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...