Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 8 e backtrack


Anderson Costa II

Posts recomendados

bem recentemente comprei um notebook Asus X551MA e com ele veio o windows 8, dai como tinha planos para manter um dual boot eu criei uma partição de 50 GB pelo windows 8 dai desativei o UEFI para poder entrar na bios e configurei para dar boot no cd do backtrack que tenho, dai tudo bem, deu boot na hora de escolher a partição escolhi a que eu tinha criado instalou normalmente, mais quando terminou a instalação o backtrack pediu pra reiniciar dai reiniciei entrei na bios, e ai que ta o problema, la na bios nao tinha nem a opção de dar boot no backtrack nem em nenhum gerenciador de boot, e tenho o backtrack instalado mais nao consigo entrar nele, so no windows que veio no notebook, me deem uma luz no que posso fazer para poder usar o backtrack, se tem alguma maneira de eu dar boot na partição ou sei la, por favor me ajudem pessoal, e desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem recentemente comprei um notebook Asus X551MA e com ele veio o windows 8, dai como tinha planos para manter um dual boot eu criei uma partição de 50 GB pelo windows 8 dai desativei o UEFI para poder entrar na bios e configurei para dar boot no cd do backtrack que tenho, dai tudo bem, deu boot na hora de escolher a partição escolhi a que eu tinha criado instalou normalmente, mais quando terminou a instalação o backtrack pediu pra reiniciar dai reiniciei entrei na bios, e ai que ta o problema, la na bios nao tinha nem a opção de dar boot no backtrack nem em nenhum gerenciador de boot, e tenho o backtrack instalado mais nao consigo entrar nele, so no windows que veio no notebook, me deem uma luz no que posso fazer para poder usar o backtrack, se tem alguma maneira de eu dar boot na partição ou sei la, por favor me ajudem pessoal, e desde ja obrigado

 

O backtrack é uma distro do linux, nem precisava ter instalado era só rodar de um cd ou pendrive, recomendo usar ele pelo cd/pendrive e excluir a partição que criou no windows em que contem ele, já que é uma distro, não consegue ficar legal como um sistema operacional instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse negocio de rodar de um cd ou pendrive e muito tenso porque toda vez que eu usar vou ter que baixar os programas que ele não tem, sempre que eu for usar vou ter que configurar o mouse e a wifi para eu poder usar ai fica ruim, por isso descidi usar uma pequena porcentagem do hd so para rodar ele tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...