Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD interno some do Windows 8.1


Ir à solução Resolvido por Dilson José Hasselmann,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Possuo em meu PC dois HDs  um de 80 GB e um de 1 TB, sendo que o de 80 uso para armazenamentos gerais e o principal o Sistema em si, ocorre que quando estou usando o HD secundário simplesmente some ou seja fecha tudo onde estou e volta para o Windows 8.1 na Area de Trabalho e quando vou acessar de novo a unidade simplesmente não está mais no explorer, ai então tenho que reiniciar o PC para voltar ao normal, já verifiquei no Setup da Bios e estão lá os dois HDs só no windows que não. Alguém por um acaso sabe o que pode estar ocorrendo, visto que começou de uns tempos para cá, aproximadamente no fim de janeiro de 2015, já possuo o Windows 8.1 instalado desde o final de 2013 ou seja há mais de um ano e nunca havia acontecido isto, será que é alguma atualização do 8.1 bugada? A quem ajudar-me agradeço.

 

Att.

 

Dilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!