Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I5 - Custo x Beneficio


Ir à solução Resolvido por Rafael_S.Pereira,

Posts recomendados

Pessoal estou com uma duvida sobre o processador que estou para comprar. Custo / Beneficio qual vocês me indicariam?
(aceito dicas de outros modelos também).

 

Processador i5 4440 = R$ 705,00

Processador i5 4460 = R$ 740,00

Processador i5 4590 = R$ 810,00

 

Qual desses se encaixaria melhor no custo beneficio?, só revisando caso tenha algum outro modelo que o custo seja esse ou menor, agradeço se me falar.

 

No caso vocês me daram informações.

1º Qual devo comprar Custo/Beneficio (confiabilidade).

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho deles é quase o mesmo, mas o 4440 não tem turbo boost, o que não atrapalha muito. Tem sites que o 4440 está por menos de 700, essa aí tá caro, o custo x benefício já acabou aí, então sobraram as duas opção, com a diferença de 7 reais eu ficaria com o 4570, geralmente ele custa mais de 800. Mas o 4460 também seria uma boa, ele não custa menos de 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho deles é quase o mesmo, mas o 4440 não tem turbo boost, o que não atrapalha muito. Tem sites que o 4440 está por menos de 700, essa aí tá caro, o custo x benefício já acabou aí, então sobraram as duas opção, com a diferença de 7 reais eu ficaria com o 4570, geralmente ele custa mais de 800. Mas o 4460 também seria uma boa, ele não custa menos de 750.

O 4440 que eu falei já é o novo modelo ou seja 3.1 GHz (3.3GHz Turbo)

Pegue esse i5 aqui:http://www.kabum.com.br/produto/53586/processador-intel-core-i5-4590-haswell-refresh-lga-1150-bx80646i54590-

Ou então se achar caro fique com o i5 4440, lembrando que tem que ser o modelo novo (3.1ghz normal/3.3 boost)

Pelo o que eu estava vendo a diferença não é la gigantesca, e eu com o 4440 vai da pra eu rodar esses jogos tranquilamente certo?, e não está tão caro assim, o preço você acha que tá legal ou dá pra encontrar mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...