Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 14 Série 3000 é um bom notebook?


draenus

Posts recomendados

Boa tarde, membros do Clube!

 

Meu notebook está começando a dar falência múltipla dos órgãos. resultado: vai morrer em breve. E é um momento em que não estou muito capitalizado. Mas dependo de um notebook para realizar meus trabalhos (sou professor e trabalho com legendas para filmes). Então, após pesquisar algumas marcas e modelos, um que está dentro do meu orçamento para o presente momento é o modelo 

Inspiron 14 série 3000, da Dell. E eis que olhando o bendito, me surgiram duas dúvidas principais:

 

1° - É possível, futuramente, aumentar a RAM deste modelo?

 

2° - Não conheço bem a Intel Graphics Integrada. Sei que há diferentes versões, mas não sei qual vem neste modelo e nem se a qualidade é razoável (digo razoável porque boa sei que não será).

Algum dos colegas, mais experientes nesta área, poderia me ajudar?

 

Agradeço desde já.

Um grande abraço,

Igor L. Silva

P.S.; Se souberem de algum modelo que tenha uma configuração melhor em um preço semelhante, agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, já que é para trabalho não pensou em comprar um com tela 15? A tela é maior para trabalhar e vem com o teclado numérico junto a direita.

É um pouco mais caro mas dá uma olhada:


Samsung Ativ Book 2 http://oferta.você/6x8E

 

A RAM sim é possível aumentar, quando a placa de vídeo são básicas tanto do modelo que passou quanto os que citei acima, mas acredito que para o vai utilizar deve servir, mas tem mais coligas aqui no forum que poderão responder e ajudar melhor quanto a placa de vídeo.

 

Apenas um detalhe: o computador que usar hoje tem uma placa inferior a essas desses notebook? Se sim esses vão te servir sim.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite, já que é para trabalho não pensou em comprar um com tela 15? A tela é maior para trabalhar e vem com o teclado numérico junto a direita.
É um pouco mais caro mas dá uma olhada:
Samsung Ativ Book 2 http://oferta.você/6x8E
 
A RAM sim é possível aumentar, quando a placa de vídeo são básicas tanto do modelo que passou quanto os que citei acima, mas acredito que para o vai utilizar deve servir, mas tem mais coligas aqui no forum que poderão responder e ajudar melhor quanto a placa de vídeo.
 
Apenas um detalhe: o computador que usar hoje tem uma placa inferior a essas desses notebook? Se sim esses vão te servir sim.
 
Espero ter ajudado

 

 

Amigo, lamento pela demora na resposta.

Obrigado pela dica, mas como disse, tenho uma séria restrição orçamentária e não posso adiar a compra. Um de 15" COM CERTEZA é melhor! Gostei da configuração do Samsung que você indicou. Sabe se ele permite aumentar a RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...