Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte usar?


Volpe21

Posts recomendados

Bem,eu comprei uma hd 5450,e pelo que vi em sites,mesmo sendo recomendado 400 wats,essa placa não consome sequer 10 wats reais exatamente '-' (EU DEVIA TER CATADO UMA 6450 BICHO BURRO),então fui medir os wats do meu pc em um site,bem,ele deu 144 wats,sendo que a 5450 lá,gastava 40 wats sozinha,yes,meu pc é muito modesto,masss,eu ja estou pensando em meter um overclock na placa para dar uma compensada,e minha pergunta é,antes eu ia comprar uma fonte que fornece mas ou menos 276 wats reais(estou falando de quanto ela realmente fornece,não quanto "fala" fornecer"),agora,eu posso continuar com esse ideal ou tenho que comprar uma outra? e quantos watts ira adicionar na hd 5450 um overclock?

por exemplo,ela consome uns 10 wats,e com overclock? quanto?

(se puderem,falem do overclock maximo e medio,pois pretendo fazer o medio,mas depois comprar o cooler e colocar no maximo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...