Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa não inicia automaticamente no Windows 8.1


Ir à solução Resolvido por Éduard Kovasc,

Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um problema depois de muito pesquisar achei um programa muito bom para gerenciamento de acesso remoto o Radmin , o programa é muito bom ,mas porém estou com problema para que ele inicia-se automaticamente quando o Windows 8.1 é iniciado , pra quem não conhece esse programa , ele funciona para acessa a maquina de qualquer computador na rede , desde que tenha o programa Radmin server instalado na maquina e esteja em funcionamento , ta ae o grande programa , aqui na empresa aonde trabalho tem umas 90 maquinas , então eu preciso que esse programa inicie sozinho pois não me adianta de nada , eu já coloquei o atalho do programa em questão dentro daquele diretório C:\Users\Fernando TI\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup porém ele não se inicia, eu já percebi que esse programa precisa de permissão de administrador para ser inciado , será esse o problema ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu já percebi que esse programa precisa de permissão de administrador para ser inciado , será esse o problema ? Obrigado desde já."

 

Exato!

 

também me deparei com esse problema assim que Migrei para o W8.1.

 

No WIn7, eu costumava iniciar o OS com um Bat que dava TaskKill em alguns processos,

porém, no W8.1 nao funciona justamente por conta do administrador.

 

O curioso é que sou o Administrador do PC e só descobri isso quando fiz o comando do taskkill

usando o CMD em modo Administrador. O Processo foi eliminado instantaneamente.

 

Faz o atalho Crlt+Shift + ESC e vai na aba Inicializar e veja se o programa em questão está listado.

Caso esteja, e que deve estar, você primeiramente verifica se o botão Habilitar/Desabilitar está ativo para ele

e aumenta o Impacto de Inicialização dele para Alto e reinicia o PC para ver se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mestre, então, só lhe restam 2 opções:

 

A primeira delas talvez não funcione, mas a segunda opção tem 99,9% de certeza de que funcionará:

 

1) Essa frescura do Windows8 quanto a inicializar com programas escolhidos a dedo tem alguma ligação com a Unidade C:\.

Observe que tudo que você copia para lá, pede confirmação, autorização, etc. E o mesmo nao ocorre se você copiar algum arquivo para outra partição,

ou até mesmo para uma outra pasta (Meus Documentos, por exemplo) muito embora esta faça também parte da Unidade C:\.

 

Esse bat a que supracitei, eu deixei na área de trabalho e copiei seu atalho para o Start Menu\Programs\Inicializar. E ele acabou aparecendo no Task Manager,

mas quando o colocava na C:\, nao ia de forma alguma.

 

então, a dica a tentar seria essa: Mude o curso original da instalação desse programa, caso ele aceite ser instalado em outro lugar que nao seja a C:\.

 

Claro que isso é uma coisa meio "leiga", pois, como já disse, tudo ali é C:\, certo? Mas comigo funcionou e por isso estou descrevendo aqui.

 

 

2) Essa é que deverá funcionar! Seguinte: Baixe esse programa: TuneUp Utilities 2014

 

Abra-o normalmente na pós instalação e siga os detalhes que deixei na imagem em anexo.

 

Observe que coloquei para iniciar com o GPU-Z.

 

Só tem 2 problemas:

 

A) Você terá que reconfigurar um montão de coisas nele! Tipo, desativar o Cleaner e desfragmentador automatico,

monitoramente, etc. Como você tem um bom entendimento sobre informatica, isso nao será problema.

Tambem é pratico que você oculte o icone de notificação dele no Windows, já que algum usuário pode

abrí-lo e mexer no que nao deve. Isso você faz nas configuraçoes do proprio programa e o "Services" dele precisa estar ativo.

 

B) É um Software Pago! Mas acredito que somente essa função possa permanecer funcionando no modo Trial.

 

Boa sorte, testa e volta aqui para dizer se funcionou!

 

 

 

post-736718-0-26076600-1425138540_thumb.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ótimas instruções de nosso colega Éduard Kovasc, mas gostaria de incluir outra dica:

 

Não estou agora com um computador com Windows 8 para testar, mas no Windows 7 é possível usar o "Agendador de tarefas" para executar um programa onde se pode designar o usuário e senha que será utilizado para isso (nesse seu caso os dados da conta administrativa). E se coloca como disparador do programa o "logon no Windows".

É possível que funcione no Windows 8 também.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo para que usar programas de controle remoto se o próprio Windows já tem uma solução de acesso remoto embutida "A área de trabalho remota".

 

Para acessar o cliente abra o comando executar e digite: mstsc e pressione Enter.

Para configurar o servidor (o computador que vai ser acessado remotamente) abra o computador servidor, abra o comando executar e digite sysdm.cpl ,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde , obrigado pessoal @kowalskitec e @Éduard Kovasc pelas dicas , eu consegui em todas as outras maquinas , e deixei essa em questão de lado , esses dias fui fazer um teste , e funcionou sem eu precisar executar manualmente, esse windows as vezes da umas coisa sem logica , e @ricardo_br eu conheço o mstc mas para eu poder gerenciar eu achei esse programa ideal para a minha necessidade , ele tem varias funcionalidade que o mstc não tem . Por exemplo com esse programa eu posso conversar com voz com a pessoal que to fazendo acesso assim agilizando o atendimento , eu atendo na faixa de 120 pessoas  aqui na empresa então eu preciso de uma ferramenta que me auxilia nisso, e obrigado novamente quem ajudou ae .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...