Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NobreaK dando falha nos circuitos internos.


spiro

Posts recomendados

Bom to com um nobreak a algumas semanas, e ele não me deu problema nem nada(nem quando usava o computador em jogos pesados) porém, hoje jogando,ele começo apitar falha nos circuitos internos, meu pc desligo e tal, mas depois o nobreak volto ao normal.
Outra coisa que notei é uma especie de assovio que sai do nobreak, as vezes até com ele desligado(porém conectado a tomada)

 

O que eu quero saber é: o que fazer com o nobreak quando ele da falha nos circuitos internos(mesmo voltando ao normal depois)? devo procurar assistencia?

 

E, o que é esse assovio?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem um alerta pra falha nos circuitos internos

 

Essa "falha nos circuitos internos" provavelmente está ocorrendo porque seu nobreak não está conseguindo fornecer a potência necessária e então começa a "apitar" e se desliga.

 

Recomendação de nobreak: online de dupla conversão (senoidal puro) ou nenhum. Não vejo necessidade de utilizar nobreak em um sistema que não seja crítico (como um servidor, por exemplo). Eu mesmo não utilizo pois sei que é mais um trambolho consumindo energia (ou melhor, desperdiçando), assim sendo, a Corsair CX430M está conectada diretamente à tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...