Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio do Windows para quando entro no skype


Posts recomendados

Olá pessoal

A dois dias atrás cheguei da escola,e,como faço todo dia,fui logar no skype para entrar na conferencia para jogar um lolzinho.

Estava ouvindo musica no spotify e loguei no skype,a musica parou,entrei no spotify que estava minimizado,e dei play novamente na musica.
o spotify disse que ocorreu um problema na placa de som e não podia reproduzir,achei que fosse algum bug e voltei pro skype.

na hora que eu entrei na conf,eu não ouvia nada,pelo chat do skype meus amigos perguntaram se eu tava lá,eu respondia que sim.

eles falaram que me ouviam.porém eu não ouvia eles.

agora toda vez que eu entro no skype o áudio para e eu preciso reiniciar o computador pro áudio voltar ao normal.

Eu uso um Kraken Pro 7.1,ele está ligado no usb da Mobo
Ja mudei de entrada usb,já reinstalei os drivers do Kraken,já reinstalei os drivers de som,já reinstalei o skype e por ultimo formatei o computador.
Eu suplico por ajuda,a unica hora que eu tenho de lazer são no skype com os meus amigos.
Eu dou credito em algum jogo pra quem me ajudar.
Obrigado,Eduardo Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...