Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no final do processo


Posts recomendados

Tenho um arquivo mkv com 7,80 Gb alterei com o tsmuxer o formato para blu-ray ficando o tamanho final com 8.21 Gb e com o DvdFab, reduzi esse arquivo para caber em uma midia DVD-9.
Ocorre que ao executar o arquivo em todas as etapas, menos a última que é a redução, o arquivo é executado normalmente, mas quando vou tentar executar o arquivo final, a imagem entra distorcida.
Tenho feito vários do mesmo método e apenas esse apresentou esse problema de difícil solução porque se fosse arquivo corrompido acho que todo o procedimento falhava, inclusive o aplicativo Meteorite não detectou nenhuma falha de estrutura; repassei o mkv inicial com o MakeMkv que gerou novo arquivo mas o resultado é o mesmo, ou seja, distorce a imagem final.
Devido a questão acima, gostaria de uma indicação para um programa que faça o "resize" do Blu-ray da mesma forma que o Shrink faz com o DVD, nao quero converter em nada, essa é uma área muito melindrosa porque já reduzi com o mesmo programa, arquivos blu-ray com o triplo desse tamanho com sucesso.
Obs: Já foi tirado tudo que era possível, como vários aúdios por exemplo, faço isso com todos antes de pensar em alterar o arquivo principal já que este é mais fácil eliminar arquivos do que alterar.

         O google só me retorna com materia sobre conversão, mesmo que digite redução, diminuir, alterar tamanho, comprimir, nada disso parece que é considerado pela ferramenta de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...