Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou EVGA 750W 110-B1-0750-VR?


Fledeber

Posts recomendados

daí galera, beleza?

Estava montando uma máquina e acabou que pela minha demora em escolher as peças acabou que a fonte que me indicaram ficou fora de estoque.

Eu estava para comprar a EVGA 600W 100-B1-0600-KR, mas ela não tem mais em estoque.

Então andei olhando e vi que tem a EVGA 600W 100-B1-3600-KB. Andei lendo umas review e vi algumas pessoas falando que ela foi uma linha que andou dando alguns problemas, tanto que mandaram recolher alguns lotes, e a 0600-KR é a versão atualizada dela.

 

Por este motivo fiquei apreensivo em comprar ela no lugar da que me foi indicada.

 

Então Fiquei pensando em de repente comprar a EVGA 750W 110-B1-0750-VR. É uma fonte um pouco mais forte do que eu preciso, mas segundo algumas reviews ela parece ser muito boa.

 

O que acham?

 

Estou comprando na Pichau. Se acharem que nenhuma das 2 alternativas que apresentei são boas, podem me indicar outros modelos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na pichau só tem esta fonte de 600W, e algumas reviews falaram mal dela.
Por isso estava pensando em de repente pegar uma mais potente que fosse boa.

 

A não ser claro, que esta fonte que comentei seja boa e as reviews estejam desatualizadas.

Estou pensando em pegar esta de 600W:
EVGA 600W 100-B1-3600-KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser uma marca ótima, ela tem PFC Ativo e certificado de 80 bronze, tem outras marcas que você pode está pesquisando mais.. uma delas é a Corsair, eu fiz uma compra de uma fonte 600w e estou só esperando chegar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624610114-fonte-corsair-600-w-builder-cmpsu-600cx-v2-pfc-ativo-600w-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tinha dado uma olhada. Em outros lugares tem essa fonte que eu procuro. O problema que eu queria comprar tudo na mesma loja, tanto pra diminuir o custo do frete, e também porque se eu comprar tudo na pichau eles montam a máquina pra mim. Por isso estou na dúvida em comprar a EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou ficar com a EVGA 750W 110-B1-0750-VR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tinha dado uma olhada. Em outros lugares tem essa fonte que eu procuro. O problema que eu queria comprar tudo na mesma loja, tanto pra diminuir o custo do frete, e também porque se eu comprar tudo na pichau eles montam a máquina pra mim. Por isso estou na dúvida em comprar a EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou ficar com a EVGA 750W 110-B1-0750-VR.

Dependendo da sua configuração uma de 600w vai ser mais que suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...