Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 G! Gaming ou GTX 970 AMP! Extreme


Fledeber

Posts recomendados

daí galera. Estou montando uma máquina e demorei muito tempo para comprar as peças, por esperar outras.
Acabou que eu tinha escolhido uma GTX 970 G! Gaming de 4gb DDR5, mas acabou ficando fora de estoque na loja. Estava valendo R$ 1.500,00 à vista.
Agora na loja tem a GTX 970 AMP! Extreme Edition, também de 4gb, mas valendo R$ 1.800,00 à vista.

 

Então eu tenho 2 opções:
Montar toda a máquina na mesma loja com a Extreme Edition, custando R$ 300,00 a mais, OU, Montar a máquina sem a placa de vídeo e comprar ela separadamente na Kabum, que está valendo R$ 1.600,00 à vista e ainda vou ter que montar.

 

O que vocês acham, tanto em relação a performance quanto ao custo benefício.

 

Estou montando a máquina na Pichau.

E alguém já comprou na Kabum? É seguro lá? São de confiança?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço eu pegava essa VGA aqui que caiu numa promoção louca na Kabum (o cara errou o preço, não é possível), no lugar dessa GTX970...

 

HIS R9 290X 4GB 512BITS PCI-e 3.0

 

http://www.kabum.com.br/produto/47910/placa-de-video-vga-his-radeon-r9-290x-4gb-ddr5-512-bit-pci-express-3-0-x16-crossfirex-h290xf4gd

 

R$ 1.359,91

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal vem falando que ela consome o dobro de energia das GTX, aquece muito, ainda faz um bom barulho e ainda sim entrega um desempenho equivalente ou até mesmo inferior. Moro em Porto Alegre, aqui as vezes temos dias com sensação térmica de 50º. Hehehehe... Não sei se é uma boa pedida em relação ao custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal @victor22v, de repente eu compre lá então.
Mas o que acham: Vale a pena encomendar a G1 Gaming por R$ 200,00 a menos, mas dai eu mesmo tenho que montar, ou compro a AMP! Extreme e já mando vir o PC montado e testado?
Andei vendo umas reviews e parece que a G1 Gaming é mais placa que a AMP! Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar uma coisa, a NVIDIA produz o chip 970 e disponibiliza para todos os fabricantes, basicamente a única diferença entre as placas é a carcaça e o sistema de refrigeração delas, não tem como fugir muito disso pois é o mesmo chip entende? A diferença entre elas em desempenho é muito baixo, eu não pago 300 reais a mais em uma placa para ganhar 2 a 3 frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pra vocês que estão acostumados parece muito barbada.
Vai dar pra qualquer um fazer isso e é bem capaz do camarada ligar a fonte de alimentação no cabo de rede!
kkkkkkkkkkkkkk

Bom, vou comprar então a G1 Gaming da Kabum mesmo! Vou pagar R$ 300,00 a menos, incluindo já o frete!

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver em estoque vou pegar de lá. Mas já andei olhando e parece que não tem.
O único problema, na minha opinião, é que a Mega Mamute é tão boa, mas tão boa, que nunca tem as peças que eu quero no estoque! hehehee
Eu ia comprar o Benq 27" deles, mas sem estoque! Ia comprar o NZXT H440 Black/Red com eles, mas sem estoque. Ia comprar o M65, sem estoque! Esta placa, sem estoque!
É o único problema! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...