Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas de gravação e utilização das funções de WebCam


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar?

 

Percebi através de testes com a webcam do meu notebook que a formatação é muito pesada cerca de 128GB, e para fazer transferências de vídeo pela internet é um sufoco!

Considerando que eu sou leigo nas questões de gravação de vídeos; seja através da webcam ou através de outro dispositivo, as minhas perguntas são:

 

1 – Qual o melhor formato que eu posso usar para acelerar a transferência das gravações de vídeos via internet? E como faço para transferir um vídeo gravado de uma formatação para outra?

 

2 – Me informaram que eu posso utilizar a webcam para fazer apresentações AO VIVO e também gravar AO MESMO TEMPO, mas eu não consigo com a webcam do meu notebook, ou ela só apresenta, ou seja, visualiza; ou ela só grava. Tem como eu fazer as duas funções simultaneamente?

 

3 – Eu gostaria de comprar uma webcam profissional que fizesse as duas funções simultaneamente, alguém poderia me dar uma dica?

 

Fico grato a todos que puderem me ajudar de alguma forma!  Estou precisando muito de suporte nestas questões, se alguém se interessar pode aparecer trabalho!

 

Abraços a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...