Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular não acesa servidor local pelo ip


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Estou com um probleminha bem estranho. Tenho um servidor local para desenvolvimento de sites, ele está ligado em rede com outros computadores via wi-fi, tudo está rodando perfeitamente. Consigo acessar o servidor através do IP ou nome do computador, tanto faz, de qualquer máquina na rede. O problema está só no acesso pelo celular.

 

Estou atualmente desenvolvendo uma aplicação web para smartphone, porém, não consigo acessar o servidor pelo smartphone, nem pelo IP nem domínio da máquina e ele está conectado na mesma rede via wi-fi assim como todas as outras máquinas, mas o celular é o único que não acessa.

 

Apresenta a seguinte mensagem "O Endereço que você digitou não foi encontrado", será que o problema é com o celular ou alguma configuração do servidor?

 

E o interessante é que a alguns meses atrás eu já tinha feito outro site e o celular acessava normalmente.

 

O celular é um Galaxy S5, tenho 2 servidores na mesma rede, todas as máquinas acessam ambos os servidores sem problemas ou erros, menos o celular.

 

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...