Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo encontrar link para o driver de rede gigabyte !?!


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

  • Moderador

@Thiago Oliveira_744612

 

O @alissomrex tem razão. Sua placa é da VIA.

 

Veja este link: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

 

Vá selecionando os dados.. No step 3,  selecione Ethernet... e no step 4 procure pela sua placa de rede.

 

 

Se não sabe qual sua placa de rede, use o aida 64  ou o aida32 portable para descobrir o nome do modelo de sua placa de rede.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não queira usar os Programas Que Baixam os driver automaticamente Instala o Everest Ultimate Edition Pode se encontrar no baixaki e ele mostra as informações de hardware conectados na maquina dai você procura no google um por um que e mais fácil usar o Slim driver que e gratuito o mal dele e que não Funciona perfeitamente em Placas Mãe offborad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Usei o Aida64 e o Speccy, ambos me deram informações do driver de rede que eu queria ( o Aida foi muito mais específico) Só tive problemas pra encontrar online, por acaso eu achei o CD de instalação e usei...uma pessoa chegou a comentar que a placa era VIA e não Gigabyte :s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...