Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Machine check exception Tela azul


Posts recomendados

boa tarde amigos meu nome é guilherme e recentemente comprei um processador core i5 4590 LGA1150 e uma placa mãe asus B85m-e/Br é uma memória RAM kingston hyperX ddr3 1600mhz esse são os componentes novos

Os antigos são a fonte hd e placa de vídeo

Fonte : leardship

Model: 600w

Placa de vídeo: sapphire HD 7770 vapor-x

E meu hd de 500gb 7200rpm

Marca:green power western digital

Já atualizei a bios de 2003 para 2105 já iniciei sem a placa de vídeo e da tela azul troquei a memória slot por slot e em todos os slot da tela azul reinicie tirei a pilha e nada atuei o clear do cmos e também não resultou em nada é para piorar antes eu conseguia formatar sem tela azul agora eu mal consigo passar da página de idioma que da tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola Maci!

 

    Você já tentou trocar o hd também? Eu estava com um problema parecido com o seu, dava o mesmo erro quando iniciava o windows, e quando tentei colocar o hd em outro computador ele ficou com o tipo de arquivo RAW, e precisei fazer este comando (No prompt de comando de reparos do windows) - bootsect /nt60 ALL /force /mbr! Esta dica eu peguei em um forum de hardware também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...