Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harman/Kardon obsoleto


Posts recomendados

Oi Pessoal,

uma consulta.

Moro em Recife, e no ano 2011, comprei em São Paulo, um AVR Harman/Kardon AVR 2600. No inicio deste ano (2015) um canal deixo de funcionar.

Liguei para a casa matriz de HK no Brasil em RS, e me indicaram a assistência tecnica autorizada aqui em Recife. Depois dos caras daqui de Recife (IRM-LUMAQ Informatica) não me derem satisfação (a história é longa... primeiro dizerem que era uma coisa, depois outra.... ). Comecei a tratar diretamente com o pessoal da casa matriz. hoje a quase dois meses de ter dado entrada do amplificador na assitência técnica em Recife. Foi informado que a "peça" que precisa, isto é a placa de input, já não está mais disponível em USA.

Alguma sugestão?

é agora? faço o que? o amplificador de R$2500 virou lixo? pisapapel?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a assistência de lado. Eles por vezes só querem fazer você gastar dinheiro desnecessariamente.

(Trocarem a placa que tem provavelmente 99% dos componentes bons, só para não terem trabalho na procura de 1% dos componentes estragados.... vá-se lá perceber....  :tantan: )

Procure por alguém que faça reparações electrónicas. Bem provávelmente não vai 'trocar logo a placa' lol, mas sim arranjá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado SoundShock,

Foi o que pensei... só que não conheço um bom técnico em electrónica aqui em Recife... dai que mandei à assistência técnica.

Por outro lado agora terei que esperar eles me devolver o receiver.

Alguém da lista tem alguma sugestão para um técnico bom (é honesto) aquí em Recife?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...