Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar notebook com windows 8


Posts recomendados

Olá. Tenho um notebook da Asus que veio com Windows 8 Single Language pré-instalado. Posteriormente, eu atualizei ele para Windows 8.1 através da loja da Microsoft. Porém, o sistema que veio no meu notebook tem várias customizações da Asus e eu gostaria de formatá-lo e realizar uma instalação limpa do Windows, ou seja, sem qualquer personalização da Asus. Como a chave que está inserida na BIOS do meu notebook é correspondente ao Windows 8, então para formatá-lo eu precisarei de uma instalação do Windows 8 ou eu posso instalar direto o Windows 8.1? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, nesse caso você precisa reinstalar o Windows 8 e depois fazer a atualização para o 8.1 (igual fez da ultima fez), pois a Key do Windows serve para a versão 8.

Caso queira descobrir a Key segue um link com as instruções, mas dificilmente o Windows vai pedir na instalação:

http://www.ligadesliga.com.br/descobrindo-a-key-oem-embutida-na-biosuefi/

 

Eu baixei a imagem do Windows 8 de uma link da própria Microsoft a uns 2 meses, não estou localizando ele mas encontrei no Google o link.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...