Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma coletânea de erros


Posts recomendados

Olá gente, boa noite!

Bom, sou novo no fórum como registrado, mas sempre que tenho alguns problemas pra resolver com computadores, procuro algo aqui e na maioria das vezes encontro minhas soluções.

Dessa vez a coisa ficou mais séria: Tenho um pc que não se conecta à internet de jeito nenhum. Faço todos os procedimentos simples e nada resolve. O que acontece? Seja por cabo ou wireless( adaptador usb para desktop), meu pc não se conecta a internet. Problema na rede não é. Uso notebooks, celulares, tablets sem problemas... Conecto o PC por cabo, a rede não é identificada. Conecto por WiFi, a rede não é identificada. Eu achava que o problema era na minha rede. Mas ja tentei na casa de um amigo e a situação se repete. Há alguém que possa me dar uma mão? Não achei nenhum problema parecido com o meu na internet. E justo esse PC eu preciso usar para fins universitários. (Faço PP) :)

Detalhe: Nem as portas USB estão "usáveis" quando tento usar pendrive, HD externo ou coisas do tipo. Mas teclados, mouses USB funcionam perfeitamente o.O.. Enfim, estou numa sinuca de bico.

Espero que me ajudem!

 

Grande abraço!

Rennan Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...