Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook engasga ao reproduzir vídeos na internet


Eliakin Silva
Ir à solução Resolvido por Daniel Lee,

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware 

 

Bom, estou aqui para pedir ajuda com o meu notebook, ele é muito lento na internet e quase não consigo ver vídeos no youtube com ele. Ele engasga muito nos vídeos, mesmo depois do vídeo ter carregado e sempre o áudio  fica mais rápido que a imagem. Inicialmente pensei que fosse o driver de vídeo, mais já atualizei para diversas versões e não adiantou. Vou deixar aqui as configurações do Notebook:

 

 

Fabricante: Philco

Modelo: 14i-S744W8-3D

S.O: Windows 8 Single Language 

Processador: AMD C-70 APU with Radeon HD Graphics 1.00 GHz

Memória: 4,00 GB

HD: 500 GB

 

Tentei utilizar a opção de recovery, que remove tudo e reinstala o Windows para ver se resolvia esse problema dos vídeos e acabei perdendo a ativação, agora meu windows não está ativado mesmo sendo original de fábrica e o problema nos vídeos continua. Já tentei também usar outros navegadores, antes eu usava o Chrome e o lag nos vídeos era ainda pior, passei para o Firefox e não adiantou muito, no momento eu uso o Opera e é o que eu consigo mexer um pouco na Internet, mesmo assim o problema ainda é o mesmo.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

eu tenho esse processador, não é muito legal não. Minha config é bem parecida com a sua e o jeito foi mudar pro linux, eu uso o Ubuntu 14 e os vídeos rodam sem travamento algum, e consigo usar a internet normalmente. O problema é que você pode formatar quantas vezes quiser, esse processador não aguenta windows 8.

(no meu c-50 1ghz nem o 7 roda direito)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...