Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de internet lenta


Guy Gamer

Posts recomendados

Ola a todos , Bom, eu estou com o seguinte problema, desde o dia do carnaval minha internet esta horrivel ,ela normalmente chegava a 250 200 100 no minimo agr ta 3 kb  10 30 50 no maximo.

  Ja liguei para meu provedor fui informado que isso pode ser causa de virus !! mais ja formatei o pc o que fazer me ajudem pfv!!! obs meu ping no jogo crossfire al q ficava 50 40 agr esta 1000 1600 800  :mad:  :mad:  :mad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca soube de vírus que deixa a internet lenta, ainda mais que você formatou ele. Pode ser algo relacionado ao modem ou roteador. Ou pode ser também algo da região ai, pois ás vezes a minha internet ficava lenta e a do meu vizinho que era do mesmo provedor, não ficava.

 

Nunca soube de vírus que deixa a internet lenta, ainda mais que você formatou ele. Pode ser algo relacionado ao modem ou roteador. Ou pode ser também algo da região ai, pois ás vezes a minha internet ficava lenta e a do meu vizinho que era do mesmo provedor, não ficava.

 

Nunca soube de vírus que deixa a internet lenta, ainda mais que você formatou ele. Pode ser algo relacionado ao modem ou roteador. Ou pode ser também algo da região ai, pois ás vezes a minha internet ficava lenta e a do meu vizinho que era do mesmo provedor, não ficava.

pois me disseram que este virus poderia ser no hardware e nao no software  e por isso que quando formatei talvez ele n teria saido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Guy Gamer qual o seu provedor de internet? 

 

É ADSL ou via Rádio?

 

SEU PROBLEMA Não é vírus em hardware. O máximo que pode ser, é problema de configuração. 

 

Todo provedor fala o que quer.

a minha internet e internet via radio voce sabe configurar? poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na linha de comando do windows digite tracert www.google.com.br

Vai aparece uma lista de endereços IP com os tempos de resposta para alcançar cada endereço. Os dois primeiros são do seu provedor. Se estiverem altos existe algum problema com o rádio ou configuração.

Poste aqui para analisarmos (pode ocultar os IPs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...