Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando quando abro BF3


Posts recomendados

Então, comprei 1 placa de vídeo modelo GTX 750 e tive problemas com a fonte, então comprei 1 fonte nova de 650W Reais da ATX.

Meu problema é, quando eu abro o BattleField 3 eu fico alguns minutos jogando e o computador reinicia, já verifiquei temperatura do processador e de outros componentes e mesmo com ele aberto nenhum componente passou de 55 graus de temperatura.

Alguém sabe qual é o problema? Eu acho que pode ser o processador, porém enviei 1 ticket pra EVGA e eles não citaram que pode ser o processador que não está aguentando a placa.

 

Aqui as configurações do computador:

Processador: Intel Pentium CPU G620 @ 2.60GHz - 2 núcleos
 
Memoria RAM: 2x Slots - 2GB + 4GB DDR3 - 1333 mhz ( 6GB )
Fabricante: A-Data Technology
 
Placa Mãe: POS-EIH61CE (SOCKET 0) - Positivo InformaticaSA - 
Versão da placa mãe: MC1A8_POS8
 
Placa de vídeo: GeForce GTX 750
 
PS: Já testei em outros jogos, como league of legends e perfect world e roda normal no ultra sem desligar ou dar algum tipo de erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Math, apenas pedi ajuda devido ao erro no Battle field 3 e obrigado por responder.

Comprei a fonte julgando pelo tecnico da loja ele disse que seria o suficiente para aguentar, vou ver o que posso fazer para comprar 1 fonte nova.


Nunca use estabilizadores!

 

Depois de ter feito besteira comprando fonte de má qualidade, aí você resolveu procurar um fórum?

Troque a fonte. Compre uma Corsair CX430.

Será que 1 fonte mais forte porém da ATX aguentaria a placa? ( os jogos mais fortes no caso ).

Por que aonde eu comprei o cara da loja troca ela por uma mais forte pagando somente a diferença, porém não sei se ele vai aceitar devolução, no momento só poderia comprar a CX430 se o cara da loja aceitasse a devolução da fonte que estou usando agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que 1 fonte mais forte porém da ATX aguentaria a placa? ( os jogos mais fortes no caso ).

Por que aonde eu comprei o cara da loja troca ela por uma mais forte pagando somente a diferença, porém não sei se ele vai aceitar devolução, no momento só poderia comprar a CX430 se o cara da loja aceitasse a devolução da fonte que estou usando agora.

 

Você pode botar a fonte de 100000W mas se não tiver a mínima qualidade vai ser inferior a uma fonte como a Corsair CX430 ou a EVGA 500W por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode botar a fonte de 100000W mas se não tiver a mínima qualidade vai ser inferior a uma fonte como a Corsair CX430 ou a EVGA 500W por exemplo.

Tá, mais vai aguentar ou não? Se não aguentar vou me contentar com jogos leves até conseguir comprar uma de marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá, mais vai aguentar ou não? Se não aguentar vou me contentar com jogos leves até conseguir comprar uma de marca boa.

 

Amigo, o problema não são jogos leves ou pesados.

O problema é quanto seu pc precisa pra funcionar corretamente.

Estou tentando te dizer pra esquecer essas fontes de 20 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Bordinassi

 

Aqui para entender. Você se refere a sua fonte ou qualquer outra como "ATX" tenha em mente que isso não é marca ou modelo, isso nunca quer dizer nada quanto a potência ou qualidade. O termo ATX é o padrão do tamanho da fonte, assim como existe fontes Mini-ITX que é um padrão de tamanho de fonte compacta para gabinetes Slim (fino) mas as mini são incomum já que não tem proposito de serem potentes.

 

Em fim, sua fonte é do padrão normal como a maioria dos usuários, ou seja, sempre ATX. Fontes tem marcas, modelos ou codigo/sigla que irá identifica-la, se não tem nada disso é sinal que não presta e que ainda estampam "500w, 600w, 700w" dando destaque a "REAL" quando na verdade entregam nem metade do que está rotulado. Sempre que citar fonte defina seu modelo. ;)

 

Fontes de qualidades já foram citadas. Boa sorte.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Bordinassi

 

Aqui para entender. Você se refere a sua fonte ou qualquer outra como "ATX" tenha em mente que isso não é marca ou modelo, isso nunca quer dizer nada quanto a potência ou qualidade. O termo ATX é o padrão do tamanho da fonte, assim como existe fontes Mini-ITX que é um padrão de tamanho de fonte compacta para gabinetes Slim (fino) mas as mini são incomum já que não tem proposito de serem potentes.

 

Em fim, sua fonte é do padrão normal como a maioria dos usuários, ou seja, sempre ATX. Fontes tem marcas, modelos ou condigo/sigla que irá identifica-la, se não tem nada disso é sinal que não presta e que ainda estampam "500w, 600w, 700w" dando destaque a "REAL" quando na verdade entregam nem metade do que está rotulado. Sempre que citar fonte defina seu modelo. ;)

 

Fontes de qualidades já foram citadas. Boa sorte.

Olá, obrigado pela explicação, não tinha ideia sobre isso :)

Já pedi 1 EVGA 430 como recomendado pelo pessoal ai, agora é só esperar a entrega ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...