Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no PC


Posts recomendados

Fala galera. Meu PC está muito lento. Já fiz limpeza de alguns dados, limpeza das peças... coloquei mais memória, porém nada ajuda. E parece que continua piorando. Fiz alguns testes, porém não consegui descobrir o que pode ser. Duas pessoas que entendem muito mais do que eu, também tentaram e nada.

O teste do CINEBENCH está em anexo, e o da experiencia do WINDOWS 7 também.

Se alguém puder me dar uma luz, agradeceria.

Obrigadopost-756942-0-41547200-1424889701_thumb.post-756942-0-03257500-1424889730_thumb.post-756942-0-13075700-1424889772_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Parece que seu processador está com núcleos desativados.

 

Vá no menu iniciar e digite na caixa de texto: MSCONFIG

Vá na aba inicialização do sistema > Opções avançadas > Desmarque a caixa onde está escrito: Número de processadores


http://ark.intel.com/pt-br/products/41316/Intel-Core-i7-860-Processor-8M-Cache-2_80-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado, porém não resolveu!!!

Continua muito lento.

Não sei se tenho q mexer em algo do setup!!!

Tá muito complicado!

 

Então vai lá marca a caixinha novamente e seta o número máximo que conseguir.

 

Lembre-se que só funcionará ao reiniciar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! Finalmente consegui resolver o problema do PC.  Alterei configuração de um programa chamado EPU-6 Engine. Coloquei no automatico e melhorou muito. Está rodando agora com 16GB. também atualizei a BIOS. Instalei um programa que atualiza um monte de programas e os drives dos hardwares. O Pc está ótimo. Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...