Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de PC com baixo orçamento


Posts recomendados

Oi \o

Bem, vou vender meu PC e vou ficar com 1590 reais pra gastar em um novo. Eu montei esta configuração e o preço ficou em 1557 reais. Eis:

 

Gamemax Fonte ATX 500W
Memória 4gb Ddr3 Markvision 1333mhz
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition 
Placa de Vídeo Sapphire R7 260X 2GB 128 Bits GDDR5
Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3
Hdd Western Digital 500gb Sata 6.0gb/s
Gabinete Computer Case 3 Baias x 5,25´ Black Piano & Silver

 

Esta foi a fonte mais barata que encontrei, nenhuma de potência menor foi capaz de superar o preço. Eu sei que 4gb de ram hoje em dia é tenso, mas pretendo adicionar mais 2 ou 4 ao longo do tempo. Gostaria de saber se há algo em que eu possa melhorar para diminuir o preço, ou estourar os 1590.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

procura isto :

 

memoria : 4 gb kingston hyper X blue

placa mãe : b85

processador : g3220

placa de video : r7 260x

HD :hd 500

fonte : pcyes 430

gabinete : cougar archon black

 

Eu trocaria esse Pentium por um i3-4150 e a placa-mãe por uma Asus H81M-A. Afinal processador tem mais FPS do que placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria esse Pentium por um i3-4150 e a placa-mãe por uma Asus H81M-A. Afinal processador tem mais FPS do que placa-mãe.

Por 1500 acho que não da :P 

Eu trocaria esse Pentium por um i3-4150 e a placa-mãe por uma Asus H81M-A. Afinal processador tem mais FPS do que placa-mãe.

mesmo assim arrumei vai que da .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...