Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother J6710 demorando entre uma folha e outra


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Mais um problema aqui :D A Brother J6710 que tenho está demorando uns 2 minutos entre uma folha e outra na hora de imprimir. Ela fica com a mensagem 'Restam dados' ou 'Recebendo dados' enquanto isso, o que me leva a crer que ou o computador está demorando pra enviar, ou ela está demorando pra processar.

 

Mas veja só:

- Isso só parece ocorrer após a 9ª página do arquivo

- O arquivo que estou imprimindo não é pesado, é bem leve

- A mesma coisa ocorre se tentar imprimir do CorelDraw ou do Foxit PDF Reader

- O log do Windows não parece mostrar nada de anormal, e às vezes quando essa lentidão ocorre o Windows mostra a mensagem 'Não foi possível imprimir...' como se a impressora tivesse sido desconectada, mas ela some quando a impressora volta a rodar

- Não há um driver mais recente do que o que está instalado agora

- A impressora está conectada a uma extensão USB (no total não passa de 5 metros) que está conectada a um hub USB. Mas antes que você diga que este é o problema, tenho uma Epson T50 que está conectada do mesmo jeito e ela imprime normalmente, sem parar

- Tentei também imprimir na J6710 usando o wireless e o resultado é o mesmo

 

Estou usando o Windows 8.1 64 bits. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...