Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOM e DS2


Thales Araujo
Ir à solução Resolvido por JulianoReis,

Posts recomendados

Galera alguem saberia dizer se tem como jogar Age of Mythology e Dungeon Siege  via cabo de rede conectado em dois pc's? lembro vagamente que fazia isso para jogar Diablo II no modo multiplayer com amigos, mas não lembro como se faz e não sei se funciona nesses jogos.

Agradeço desde já quem poder me ajudar... :D

 

E desculpa se postei no local errado sou meio leigo em relaçao a fóruns de games. ^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Galera alguem saberia dizer se tem como jogar Age of Mythology e Dungeon Siege  via cabo de rede conectado em dois pc's? lembro vagamente que fazia isso para jogar Diablo II no modo multiplayer com amigos, mas não lembro como se faz e não sei se funciona nesses jogos.

 

Em rede local certamente é possível, mas você possui algum roteador ou switch? Se for com o cabo conectado de um PC ao outro, o cabo de rede RJ-45 deverá ser crossover: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Montar-uma-Rede-Usando-um-Cabo-Cross-Over/1338

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em rede local certamente é possível, mas você possui algum roteador ou switch? Se for com o cabo conectado de um PC ao outro, o cabo de rede RJ-45 deverá ser crossover: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Montar-uma-Rede-Usando-um-Cabo-Cross-Over/1338

valeu mano consegui fazer pelo roteador rsrs. mas para acresentar em meu conhecimento vou ver esse dos cavso crossover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...