Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC/Monitor Trava


Ir à solução Resolvido por Vz.,

Posts recomendados

Boa tarde, meu nome é Caio e tenho uma dúvida. Quando eu abro algum jogo o PC tá travando e o monitor geralmente fica preto ou com alguma cor aleatória. "PC Congela". Sempre rodei jogos como BF3/BF4 no ultra/high e nunca tive problemas... Fiz algumas pesquisas algumas pessoas relacionaram a problema na Fonte, Placa de vídeo e Memória RAM, preciso urgentemente tirar essa dúvida.
 

Obs: O problema é no Hardware porque eu já tentei formatar e arrumar os drivers e mesmo assim o problema persiste.

PC:
i3 Quarta geração
4gb RAM Kingston
GTX 760 DirectCU II Asus
SSD 120gb Samsung
Fonte 500w Sentey
WaterCooler H60 Corsair

Obrigado, espero que alguém tenha conhecimento pra me ajudar no meu problema.

post-756660-0-01658000-1424723363_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for essa fonte aqui http://www.kabum.com.br/produto/27918/fonte-sentey-atx-brp500-power-500w-110v-220v... troque o mais rápido possivel... isso é uma bomba, nem tem pfc ativo muito menos uma certificação 80 plus... Compre de marcas conhecidas... como evga, corsair ou pcyes que entrou nesse mercado bombando... Fontes bombas assim são conhecidas pela famosas chave que troca pra 110 pra 220. Sorte sua, que ainda não queimo algum componente ainda... Troca antes que seja tarde... Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for essa fonte aqui http://www.kabum.com.br/produto/27918/fonte-sentey-atx-brp500-power-500w-110v-220v... troque o mais rápido possivel... isso é uma bomba, nem tem pfc ativo muito menos uma certificação 80 plus... Compre de marcas conhecidas... como evga, corsair ou pcyes que entrou nesse mercado bombando... Fontes bombas assim são conhecidas pela famosas chave que troca pra 110 pra 220. Sorte sua, que ainda não queimo algum componente ainda... Troca antes que seja tarde... Espero ter ajudado...

 

Obrigado pela ajuda, Realmente Junior, é uma BRP500 da sentey, já pensei em trocar, até já estou com um pouco mais que 350 que dá pra comprar uma da corsair e tudo mais... Apesar de ela não ser tão boa, queria saber se realmente o problema é nela sabe... Quero tentar acreditar que o problema não seja na GTX porque gastei o único dinheiro que eu tinha à 7 meses atrás, ela nunca me deixou na mão. Acredito que seja realmente a fonte.

BRP500

 

 

11016474_715235591931123_1888959596_n.jp

Mais alguém tem alguma sugestão diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado pela ajuda, Realmente Junior, é uma BRP500 da sentey, já pensei em trocar, até já estou com um pouco mais que 350 que dá pra comprar uma da corsair e tudo mais... Apesar de ela não ser tão boa, queria saber se realmente o problema é nela sabe... Quero tentar acreditar que o problema não seja na GTX porque gastei o único dinheiro que eu tinha à 7 meses atrás, ela nunca me deixou na mão. Acredito que seja realmente a fonte.

BRP500

 

 

11016474_715235591931123_1888959596_n.jp

Mais alguém tem alguma sugestão diferente ?

 

Cara se trocar de fonte e não resolver sua fonte antiga foi o responsável por danificar sua placa de video... Não sei se isso quebra a garantia dela, mas acho isso pouco provável de acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!