Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filtro de dados em tabelas PHP/MySQL - socorro


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Olá mestres!

 

Sou mega novato em php / mysql e estou criando um banco de dados onde preciso filtrar os registros das minhas tabelas de acordo com o nome do usuário.

 

segue um trecho do formulário de alteração de tabelas onde eu acredito que seja responsável pelo filtro de dados:

 

 

$maxRows_Recordset1 = 1;$pageNum_Recordset1 = 0;if (isset($_GET['pageNum_Recordset1'])) {  $pageNum_Recordset1 = $_GET['pageNum_Recordset1'];}$startRow_Recordset1 = $pageNum_Recordset1 * $maxRows_Recordset1;$colname_Recordset1 = "-1";if (isset($_SESSION['MM_Username'])) {  $colname_Recordset1 = $_SESSION['MM_Username'];}mysql_select_db($database_conexao, $conexao);$query_Recordset1 = sprintf("SELECT * FROM membresia WHERE setor = %s", GetSQLValueString($colname_Recordset1, "text"));$query_limit_Recordset1 = sprintf("%s LIMIT %d, %d", $query_Recordset1, $startRow_Recordset1, $maxRows_Recordset1);$Recordset1 = mysql_query($query_limit_Recordset1, $conexao) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);
 

 

minha tabela chamada membresia tem um campo denominado "setor" onde fica gravado o nome do usuário,

e eu estou tentando filtrar os dados no formulário de alteração de dados com base nesse campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo @dif!

 

como eu uso a tag code?

 

vou tentar resumir...

 

tenho um banco de dados com login

 

tenho uma tabela chamada "membresia" com um campo chamado "tipo" onde fica gravado o nome do usuario

 

tenho um formulário de cadastro e outro de alteração criado com o Dreamweaver, pois ainda não entendo nada de programação

 

no formulário de cadastro eu registro no campo "tipo" o nome do usuário dono daquele cadastro