Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Design responsivo e bagunça no site


Posts recomendados

Olá!

 

Galera estou desenvolvendo um site e desta vez estou determinado. Eu desisti de aprender Web porque acho um saco por causa de muitas frescuras a serem feitas e uma delas é o Design responsivo e o CSS.

Não quero me aprofundar muito, mas tenho duas duvidas que gostaria que me respondessem por favor:

 

Se eu configurar um site todo em medidas de porcentagem como por exemplo margin-top: 25%; em vez de usar Pixels com isso eu posso ter certeza que em todos os monitores de todas as resoluções o conteúdo e a posição deles estarão sempre no mesmo lugar ?

 

Outra duvida é: sempre que tiro do Fullscreen, isto é, quando começo alterar o tamanho da minha página, os menus e todo o design fica uma bagunça! alguns ainda ficam em seus lugares mas outros como Links por exemplo saem fora do lugar. Como posso consertar isso ?

Na verdade eu percebo que quando eu diminuo o tamanho da tela e começo a mexer na resolução da página, o CSS por mais que eu mexa na página ele faz de tudo para que os Links e textos não sumam da tela, e é essa minha intenção, ou seja, de acordo com o que eu vá diminuindo o tamanho da tela eu não quero que os textos e links vão se adaptando a isso, eu gostaria que eles simplesmente desaparecessem da tela se ela estiver pequena de mais para eles serem exibidos.

 

Para ambas as perguntas só usando as medidas responsivas para consertar ? Eu posso/consigo criar um site sem usar medidas responsivas ? Quais são as consequencias e dificuldades que terei se não usar ?

Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!