Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Razr i [XT890]


Posts recomendados

Salve salve galera do Clube do Hardware, tenho um Razr I (XT890) há cerca de 2 anos, celular ótimo, não tenho do que reclamar, gorila glass cumpriu seu papel, várias quedas e nenhum risco. Porém hoje tive uma infelicidade, meu celular sofreu uma queda relativamente pequena, cerca de 40 a 50cm de altura, e quando o peguei a tela estava com vários riscos brancos (não na tela em si, mas parece ter sido no software, o que duvido muito, ou mesmo no display dele), bom tirei algumas fotos para mostrar a vocês como está.

Alguém já passou por algo parecido? Se sim, como resolveu?

Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver sem desembolsar muito dinheiro, acho que se for problema no display já não compensa o conserto. Enfim, o que me dizem? Desde já grato  :D 

 

Fotos:

post-756505-0-74675700-1424627037_thumb.post-756505-0-01010700-1424627087_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...