Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de verificação de CRC


edin214
Ir à solução Resolvido por edin214,

Posts recomendados

Todos meus downloads estão dando erro. Já testei 4 gerenciadores, já mudei o hd de destino, desfragmentei e nada. O IDM baixa até 99,08% e pára com erro. O JDownloaer baixa também esse percentual e dá erro. Mas os downloads por torrent não dão erro. Minha conexão é GVT 35Mb.

Quem pode me ajudar a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, já tentou alterar o MTU no seu modem? O MTU em palavras pequenas é o tamanho máximo do datagrama que pode ser transmitido.

Nesse link tem um tutorial de como calcular o melhor MTU para o seu modem:

http://www.ligadesliga.com.br/melhore-o-desempenho-de-sua-internet-alterando-o-mtu/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Descobri a causa. Era o Avast. Por acaso, no momento em que um download estava terminando apareceu uma mensagem de alerta de vírus do Avast que mostrava ser o JDownloader.exe o responsável. Configurei o caminho do gerenciador como Exclusão e tudo voltou ao normal.

Agradeço a boa vontade de todos de ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...