Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova impressora


Posts recomendados

Meu pai comprou um cartucho colorido e recarregou o preto para a nossa multifuncional HP PSC 1350 (ela é de 2004). Só que para nosso azar, infelizmente, um dia depois a impressora parou de funcionar. 

:(

 

Decidimos partir pra outra impressora ao invés de mandá-la pra manutenção... pela terceira vez. Só que meu pai quer comprar uma que seja compatível com esses dois cartuchos (ambos acho que são remanufaturados. O colorido só foi usado uma vez, e o preto foi recarregado). Ele pesquisou e disse que as atuais usam muito poucas tintas e nao permitem mais recargas de cartuchos.

 

Gostaria de alguma sugestão de impressora compatível com os mesmos, e onde possam encontrá-las.

 

Agradeço antecipadamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu post, já vi que não dá :D  Não precisa ser atual - até porque dei uma pesquisada hoje e vi que as mesmas usam outro modelo de cartucho. Pelo visto não é um modelo mais utilizado...  :rolleyes:

 

O problema é o seguinte: custo de manutenção. Informaram a meu pai numa loja (no infonorte) que os cartuchos atuais não permitem mais recarga nem as impressoras permitem uso de remanufaturados/equivalentes. É verdade isso? Nós usamos pouco impressora aqui, daí teria de ser uma de baixo custo de manutenção!!

 

Como vê estou um pouco por fora dos tipos de impressoras atualmente usados. Estamos com essa desde junho 2004, então não me preocupei em me "atualizar" sobre o que anda acontecendo no mundo das impressoras  :blush:

 

Se não tiver como usar estes cartuchos, o que faço com eles? Tentamos vender?  Pelo menos algo pra recuperar parte do dinheiro de compra.

 

Att,

 

P.S.: só a título de curiosidade, essa psc custou 799 reais no Ponto Frio - no ano citado. É impressionante ver como o preço de materiais de informática caem.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...