Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, sou membro novo aqui do clube e queria uma ajuda com um PC para jogos com um baixo custo.Estava dando uma olhada em umas lojas em vi esse

Processador2317
Clique AQUI e saiba muito mais sobre esse produto

- Fabricante: AMD
- Modelo: Athlon X2 AM3 270
- Velocidade do Clock: 3,00GHz
- Núcleos: 2
- Cache: 2MB
 

Memória2388
 

- Capacidade de Armazenamento: 2GB
- Tecnologia: PC3-10600 (1333MHz)
- Arquitetura: DDR-3; Transferência de quatro dados por ciclo de clock
 

Disco Rígido (HD)1963
 

- Capacidade de Armazenamento: 500GB
- Velocidade de rotação: 7200 RPM
- Interface: Serial ATA III 6.0 Gb/s
- Buffer: 16 MB Cache
 

Unidade Óptica2425
 

- DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)
 

Placa Mãe2205
Clique AQUI e saiba muito mais sobre esse produto

Marca:
- Asrock
Modelo:
- N68-S3 FX
Chipset:
- NVIDIA® GeForce 7025/nForce 630a
Memória:
- Número Máximo de Memórias: 2 Slots × 240 Pinos
- Memória Padrão: DDR3 1600/1333/1066 MHz
- Máximo de Memória Suportado: 8GB
- Nº de Canais de Memória: 2
Slots de Expansão:
- 1 x Slot PCI Express x16
- 1 x Slot PCI Express x1
- 2 x Slot PCI
Armazenamento:
- 4 x SATA-II 3.0 Gb/s port(s)
- Suporte p/ RAID 0, 1, 0+1, 5 e JBOD
Vídeo:
- 1 x VGA
Rede:
- Realtek PHY RTL8201EL - 10/100 Ethernet
Audio:
- 5.1 CH HD Audio (VIA® VT1705 Audio Codec)
USB:
- 4 x USB 2.0 (portas traseiras)
- 2 x USB 2.0 (via conectores internos)
 

Gabinete1733
 

- Modelo: Black Piano
- Refrigeração Lateral: sim
- Cooler Lateral: opcional
- Leitor de Cartões:(opcional)
- Painel Frontal Digital p/ Coolers: opcional
 

Fonte2379
Clique AQUI e saiba muito mais sobre esse produto

- Marca: Nilko

- Potência: 250W 
- Tensão de entrada: 110/220

 

Quero perguntar se eu comprar esse PC e colocar um pente de memória ram de 4gb, uma fonte de 500w e uma placa de video de 1gb ou 2gb, quais jogos eu poderia rodar nesse PC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o valor disso aí? Quanto pretende gastar? Pois a X5 é tipo uma casas Bahia de computadores, parcela em 300x mas não oferece produtos realmente bons.


Dependendo de quanto pode gastar existem soluções melhores. Este Athlon X2 é fraco pra jogos, e esta placa mãe é ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia como o amigo acima disse esse processador não é tão bom assim , mas dependendo de quanto você pode gasta , daria para a gente ajudar melhor , um processador bom e barato é o AMD FX4300 3,8ghz Quad core , esse processador é muito bom e aguenta de boa jogos como Battlefield 4  , Fracry4, Arma 3 , eu tenho e recomendo , mas é claro tudo depende de quanto você pode gasta , Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entendi, esse PC tá 959,00..Mais tipo se eu colocar outro pente de memória ram,uma placa de vídeo e uma fonte de 500w quais eu posso rodar nele

Não acho que vale a pena, você vai pagar aí quase 1.000 reais para tirar a fonte e colocar outra, ter memórias genéricas, gabinete genérico, etc. Eu, se fosse você, montaria um PC. Se você disser quanto tem pra gastar, podemos ajudar, lembrando que um PC "para jogos" básico básico sai por volta de 1.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 1500 reais acho que dá pra comprar uma máquina melhor. Alguém aí pode fazer uma cotação? Porque vou sair pra tomar cerva... rs

 

Mas então, inicialmente coloca só 4GB de memória mesmo, uma R7 250X, uma fonte de 430W, um I3 ou FX, 500GB de HD, uma placa mãe mediana, um gabinete qualquer... Melhor do que pagar 1000 já sabendo que vai ter que gastar mais, em uma configuração ralé. Lembrando que a maioria das lojas que indicamos aqui aceitam parcelamento no cartão em até 12x, dá pra comprar suave. Até ML aceita parcelamento hoje em dia.

 

Edit: Se tem medo de montar um PC, lojas como Pichau montam configurações onde você escolhe os itens por um preço bacana, dá uma pesquisada.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma estuda aqui e achei uma configuração q eu acho boa..

 

Processador: Bulldozzer x4 Fx-4300 3.8 ghz

 

Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

 

Memória: 4gb ddr3 Kingston

 

Placa de video: Placa de video VGA Sapphire Radeon R7 240 1gb DDR5 128 Bits

 

HD: Seagate SATA lll Barracuda 7200 1TB

 

Gabinete: X-trike Bi turbo

 

Fonte: EVGA 430w 80 plus white

 

 

Queria saber quais jogos vão rodar nessa config e se eu fiz a configuração certa..Obg adiantado pelo ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez certo sim,mas pegue um HD de 500 GB e melhore a placa de vídeo.Essa R7 240 1GB DDR5 é quase o mesmo preço de uma R7 250 que é muito mais forte!

E qual memória voce pegou? 133mhz?pegue pelo menos um pente de 1866mhz para não perder velocidade.

http://www.boadica.com.br/produtos/f1818/120582.html

R$ 170,00 reais.

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q fiz certo..O HD de 1TB tá quase o mesmo preço de um de 500 GB, e se eu for troca a R7 240 pela 250 é quase 100 conto de diferença no preço. E não tem como eu trocar a memóra, porque vou comprar um Kit q vem placa mãe, processador e memória ram ai não tem como trocar, mais futuramente eu troco..E só mais uma coisa quais jogos eu devo rodar nessa configuração? ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma GTX 650 que é 40 reais a mais e ela até ganha da R7 250 em algumas coisas, mas a R7 250 também ganha dela em algumas coisas. Não sei se ainda tá em promoção, mas no Kabum tinha a GTX 650 de 2Gb da PNY pro 350 ou 360, sendo que a de 1Gb é 340, se puder pegue ela. Eu tenho uma, e às vezes alguns Gbs a mais fazem falta jogando em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não rodo jogos atuais, mas rodo jogos um pouco mais antigos com bom desempenho. Mesmo com um pouco de gargalo do meu C2D em alguns jogos, rodo GTA IV no High 1080p a 30+ FPS, Grid 2 no Ultra 720p 4xMSSA com média de 35 FPS (você vai conseguir mais com seu processador), AC Black Flag no High 720p a 30 FPS (esse jogo roda melhor em Quad-Core, eu acho, dizem que a placa pode rodar no Ultra de boa), Battlefield 3 Online no Medium 1080p com 40-50 FPS, Skyrim no Ultra 1080p 4x Antialiasing, roda a 40-60 FPS (as vezes cai de 60, mas acho que é por causa do gargalo), NFS Rivals no Ultra 1080p a 25-30 FPS (ele é travado para 30 FPS). Também tenho outros jogos antigos, mas esses rodam em qualquer PC, e no meu roda tudo no talo 60+ FPS.

 

Eu fiz um overclock na placa de vídeo e processador, no BF3 ganhei uns 15-20 FPS, e no Grid 2 uns 10 FPS, por enquanto só testei neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dei uma estuda aqui e achei uma configuração q eu acho boa..

 

Processador: Bulldozzer x4 Fx-4300 3.8 ghz

 

Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

 

Memória: 4gb ddr3 Kingston

 

Placa de video: Placa de video VGA Sapphire Radeon R7 240 1gb DDR5 128 Bits

 

HD: Seagate SATA lll Barracuda 7200 1TB

 

Gabinete: X-trike Bi turbo

 

Fonte: EVGA 430w 80 plus white

 

 

Queria saber quais jogos vão rodar nessa config e se eu fiz a configuração certa..Obg adiantado pelo ajuda ;)

Se vai de AMD pega logo o FX6300 que é melhor e quase o mesmo preço deste FX4300.

Placa mãe pega uma com o AMD 970, essa por exemplo: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-d3-am3-chipset-amd-970a-box

 

Placa de vídeo pegue no mínimo uma R7 250X. Quanto esta GTX 750, é uma TI? Se for, vale a pena. Se não for, vai depender do preço.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...