Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero reinstalar o Android 4.0.4 no meu Sony Xperia S


Posts recomendados

Eu fui cair na besteira de, recentemente, atualizar meu Xperia S pro Android 4.1.2 e ficou lento o aparelho. Antes, gostava de como ele funcionava, mas agora, ficou lentão! E olha que eu já tinha escutado sobre a tal atualização poder deixar o aparelho lento e isso já tem muito tempo, pois desde que eu comprei o aparelho há quase 2 anos, essa tal atualização já estava disponível pra download, mas eu não baixei, mas resolvi baixar ontem e não gostei, pois a navegação pelos menus está um pouco travada em relação a antes e noto até lentidão pra gravar vídeos 1080p, pois dá uma travadinha nos segundos iniciais, pra só depois ficar fluindo normalmente, fora que eu gostei mais da interface anterior do Ice Cream Sandwich do que da Jelly Beam.

Li que eu teria que procurar pela ROM do Android 4.0.4 pro Xperia S, mas eu apenas achei na net a ROM justamente do 4.1.2 pro Xperia S, que já está instalada no meu celular. Além disso, parece que tem que baixar um tal de Flashtool no PC e coisas do tipo.

Alguém ai sabe onde eu posso achar essa ROM pra deixar o sistema como estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...